Politica de Devoluções e Trocas
Após receção de produtos adquiridos na Opuscare.pt, dispõe de um prazo de 14 dias para fazer a devolução/troca dos produtos.
A devolução fica ao encargo do cliente e pode ser feita desde que o artigo esteja nas mesmas condições em que foi enviado, na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham (se aplicável).
Para fazer uma devolução deve contactar-nos através dos seguintes métodos:
- Por telefone através na nossa linha de Apoio ao Cliente;
- Envio de email para apoioaocliente@opuscare.pt com a indicação do motivo, produto (s) e número da encomenda.
Após receção do material, no prazo máximo de 14 dias verificamos o seu estado e caso esteja tudo conforme, a devolução é processada e comunicada ao cliente. O valor dos portes de envio da encomenda inicial não é reembolsado.
Embalagens abertas, produtos usados, produtos personalizados ou fabricados expressamente para a venda em questão e produtos que por questões de higiene não possam voltar a ser vendidos, não serão aceites para devolução.
As devoluções devido a problemas nos produtos, erros ou outras situações que sejam de nossa responsabilidade serão creditadas por inteiro.
A troca de um produto só será efetuada quando se trata do mesmo produto mas num tamanho ou cor diferentes. Só será realizada a troca caso o produto inicialmente comprado esteja inalterado e caso o preço do produto seja o mesmo.
Se não se verificarem as condições indicadas para a troca, o cliente deverá efetuar nova encomenda após a devolução do produto.
Não hesite em entrar em contacto connosco para perceber qual o problema e se podemos ajudar antes de iniciar o processo.