Politica de Devoluções e Trocas

Após receção de produtos adquiridos na Opuscare.pt, dispõe de um prazo de 14 dias para fazer a devolução/troca dos produtos.

A devolução fica ao encargo do cliente e pode ser feita desde que o artigo esteja nas mesmas condições em que foi enviado, na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham (se aplicável). 

Para fazer uma devolução deve contactar-nos através dos seguintes métodos:

  • Por telefone através na nossa linha de Apoio ao Cliente;
  • Envio de email para apoioaocliente@opuscare.pt com a indicação do motivo, produto (s) e número da encomenda.

Após receção do material, no prazo máximo de 14 dias verificamos o seu estado e caso esteja tudo conforme, a devolução é processada e comunicada ao cliente. O valor dos portes de envio da encomenda inicial não é reembolsado.

Embalagens abertas, produtos usados, produtos personalizados ou fabricados expressamente para a venda em questão e produtos que por questões de higiene não possam voltar a ser vendidos, não serão aceites para devolução.

As devoluções devido a problemas nos produtos, erros ou outras situações que sejam de nossa responsabilidade serão creditadas por inteiro.

A troca de um produto só será efetuada quando se trata do mesmo produto mas num tamanho ou cor diferentes. Só será realizada a troca caso o produto inicialmente comprado esteja inalterado e caso o preço do produto seja o mesmo.

Se não se verificarem as condições indicadas para a troca, o cliente deverá efetuar nova encomenda após a devolução do produto.

Não hesite em entrar em contacto connosco para perceber qual o problema e se podemos ajudar antes de iniciar o processo.